1. Política de Troca
Para efetuar a troca ou devolução de um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo contado a partir do dia em que o mesmo foi entregue. Para defeito você tem o prazo de 30 dias corridos, sendo contado a partir do dia em que o mesmo foi entregue. Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
2. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e descrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria); O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes; Produto em desacordo, ou seja, o item é completamente diferente do que você comprou; Faltando peças, acessórios ou quantidade.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco.
3. Como faço pra devolver
O produto deve ser devolvido na embalagem original; Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
3.1. Devolvendo por coleta
. Pra coletar um produto, é necessário se ater nessas informações:
O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h
É feita uma tentativa de coleta;
O produto precisa estar embalado e conforme as regras mencionadas.
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar uma via de retira do produto, se trata do comprovante de retira. Sempre peça esse via de comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A Tottal Clean tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
Nos devolvemos o valor pago de duas maneiras: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando realizou a compra.
Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.
Caso tenha pago por boleto bancário, a vista, você irá receber um vale pra usar como quiser na próxima compra ou na conta corrente da empresa.